Entrada para a Festa de 65 anos de Cajamar será 1kg de alimento não perecível. Sua doação é muito importante!

Neste fim de semana, nos dias 17 e 18 de fevereiro, será realizada a festa em homenagem aos 65 anos de Cajamar. A entrada para este grande evento será de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e açúcar), que terá extrema importância para contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade, garantindo um estoque regular de alimentos para atender às necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social em nosso município.
Publicada em 15/02/2024 às 14:10 | Comunicação e Gestão de Eventos

Qualquer contribuição, por menor que pareça, faz a diferença na vida daqueles que precisam. É por meio dessa colaboração que conseguimos construir uma rede de apoio sólida e eficaz, capaz de oferecer suporte alimentar às famílias cajamarenses em momentos de necessidade.

Pedimos encarecidamente que verifiquem as datas de validade dos itens a serem doados. Não podemos aceitar alimentos vencidos, pois isso compromete a segurança alimentar das famílias que serão beneficiadas.

Confira a programação completa, compartilhe com sua família e seus amigos e venha participar desta grande festa, trazendo 1kg de alimento por pessoa para tornar esta comemoração ainda mais especial:

PROGRAMAÇÃO 🎂 CAJAMAR 65 ANOS

▪️ 17/02 (sábado) – Pixote | Zé Felipe | Felipe Araújo
▪️ 18/02 (domingo) – Thalles Roberto | Gabriela Rocha | Banda Morada | Atração surpresa

📍 Centro de Eventos ‘Boiódromo’
📦 Entrada: 1kg de alimento não perecível (exceto fubá e açúcar)


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/15/entrada-para-a-festa-de-65-anos-de-cajamar-sera-1kg-de-alimento-nao-perecivel-sua-doacao-e-muito-importante/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo