Aniversário de Cajamar: 65 presentes para a população em 2024

A cidade comemora seu aniversário com uma série de melhorias e serviços em áreas essenciais
Publicada em 17/02/2024 às 13:11 | Comunicação e Gestão de Eventos

O município de Cajamar está em festa! No mês do aniversário da nossa cidade, a Prefeitura de Cajamar iniciou uma série de entregas e serviços que visam fortalecer e aprimorar diversos setores vitais para o bem-estar e progresso de nosso município.

No dia 18 de fevereiro, a cidade de Cajamar completa 65 anos de emancipação político-administrativa e para celebrar este marco significativo, a administração municipal está empenhada, promovendo melhorias em áreas essenciais, incluindo Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança.

Durante todo o mês de fevereiro, uma série de projetos e serviços estão sendo entregues à população, marcando este momento festivo em nossa história. Dentre as melhorias, incluem investimentos em equipamentos médicos de última geração, ampliação dos serviços nas unidades de saúde e a implementação de novos programas para garantir um atendimento de qualidade acessível a todos os cidadãos de Cajamar.

Além disso, foi inaugurada uma nova escola no bairro Guaturinho e estão sendo executadas obras de infraestrutura urbana, como pavimentação de ruas. Obras de drenagem e entrega de novos títulos de propriedade também estão entre as iniciativas previstas.

Para garantir a segurança e a tranquilidade de todos os cidadãos, tivemos a posse de 57 novos guardas municipais e realizamos a inauguração do Centro de Segurança Integrada no bairro Portal dos Ipês, onde serão reforçadas as ações de patrulhamento na região.

A celebração do aniversário de 65 anos de Cajamar é mais do que uma simples comemoração; é um momento para celebrarmos o progresso do nosso município. Estas iniciativas refletem o compromisso da prefeitura em promover melhorias no atendimento em todas as áreas para os munícipes. Parabéns Cajamar!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/17/aniversario-de-cajamar-65-presentes-para-a-populacao-em-2024/