Cajamar prorroga validade de concurso para Guardas Municipais

Publicada em 20/02/2024 às 15:39 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na última sexta-feira, dia 16 de fevereiro, a Prefeitura de Cajamar anunciou a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público nº 2/2020. Com a publicação do novo edital, o concurso, que visa o preenchimento de vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal Terceira Classe, tanto para homens quanto para mulheres, terá mais um ano de validade.

A medida visa garantir a continuidade do processo seletivo e possibilitar que mais candidatos aprovados possam ser convocados, reforçando assim o efetivo da Guarda Municipal de Cajamar.

O concurso, que já havia sido realizado em 2020, continua válido e agora se estenderá até o novo prazo estipulado pela Prefeitura.