Fundo Social celebra o sucesso do Curso de Operadora de Logística com inserção de alunas no mercado de trabalho

Publicada em 22/02/2024 às 16:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SENAI e o Grupo Boticário, está realizando o curso de operadora logística voltado para mulheres. Este programa educacional teve como objetivo capacitar profissionais para atender à crescente demanda por talentos qualificados na área de logística do município.

Com grande alegria, destacamos que algumas alunas que ainda estão participando do curso já foram contratadas para trabalhar na área, desempenhando funções relevantes no setor de logística, contribuindo assim para o fortalecimento da economia local e o desenvolvimento profissional dessas mulheres.

As conquistas das alunas são um testemunho do sucesso deste programa e da dedicação das participantes. Agradecemos a todos os envolvidos por seu comprometimento e apoio contínuo a iniciativas que contribuem com a empregabilidade em nossa cidade.

Se você tem interesse em participar de uma de nossas capacitações, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Cajamar, pois em breve anunciaremos novas oportunidades!