Curso de congelamento de alimentos e montagem de marmitas saudáveis concluído com sucesso

A capacitação contou com a participação de 25 pessoas e abordou técnicas essenciais de congelamento de alimentos e a montagem adequada de marmitas saudáveis
Publicada em 23/02/2024 às 14:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade, por meio do projeto Cozinhalimento, realizou na última quinta-feira (22), o curso de congelamento de alimentos e montagem de marmitas saudáveis, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária.

A capacitação proporcionou aos participantes uma experiência enriquecedora, não apenas no preparo de refeições saudáveis e práticas, mas também abrindo portas para possíveis oportunidades profissionais.

O curso, que contou com a participação de 25 pessoas e abordou técnicas essenciais de congelamento de alimentos e a montagem adequada de marmitas saudáveis, visando promover hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis.

Agradecemos a todos os participantes pelo seu interesse e dedicação. Para mais informações sobre futuros cursos e iniciativas do projeto Cozinhalimento, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Cajamar e Fundo Social.