Sucesso do curso gratuito de Bolos de Pote promovido pelo Fundo Social

A iniciativa tem como objetivo fomentar o empreendedorismo em nossa cidade e estimular a economia local
Publicada em 27/02/2024 às 08:11 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na última sexta-feira (23), o Fundo Social de Solidariedade, através do projeto Cozinhalimento, realizou um curso gratuito de Bolos de Pote, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária.

Com 25 vagas disponíveis, o curso proporcionou aos participantes a oportunidade única de aprimorar suas habilidades na arte da culinária, especificamente na elaboração de bolos de pote, uma tendência gastronômica que conquistou o paladar e o coração de muitos.

Os participantes tiveram a chance de aprender técnicas, dicas e segredos para criar bolos de pote deliciosos e criativos, que podem ser uma opção lucrativa para quem deseja empreender no ramo da confeitaria.

✅ Parabéns aos participantes! Para mais informações sobre futuros cursos, fique atento às redes sociais da Prefeitura de Cajamar e do Fundo Social de Solidariedade. #Cozinhalimento #FundoSocialCajamar #PrefeituraDeCajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/27/sucesso-do-curso-gratuito-de-bolos-de-pote-promovido-pelo-fundo-social/