Base avançada da Guarda Civil Municipal é inaugurada no Maria Luiza

A Base Avançada da Guarda Municipal funcionará 24 horas, com a presença de viaturas e central de comunicação para atendimento de ocorrências
Publicada em 28/02/2024 às 17:19 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quarta-feira (28), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social, realizou a inauguração da Base Avançada da Guarda Civil Municipal, localizada na Avenida Arujá nº 660, no bairro Colina Maria Luiza. O novo equipamento, denominado “Luiz Carlos Cordeiro Galvão”, visa proporcionar maior agilidade e eficiência para as ações da Guarda Civil Municipal nesta região.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Danilo Joan, do vice-prefeito Moacir Pedro, do presidente da Câmara Municipal Clebinho, do secretário de Segurança e Defesa Social Edmilson Padovani, do comandante da Guarda Municipal de Cajamar Cássio Aparecido, vereadores e secretários municipais. “Estamos aqui atendendo um pedido antigo dos moradores e estou muito feliz com mais essa conquista. Nós não temos que ter uma cidade com sensação de segurança, temos que ter uma cidade realmente segura, e é isso que a administração municipal está disposta a oferecer para a população”, destacou o prefeito.

A Base Avançada da Guarda Municipal funcionará 24 horas, com a presença de viaturas, central de comunicação para atendimento de ocorrências e central de atendimento ao público. Essa iniciativa reforça as ações do Programa Muito + Segurança, que tem como objetivo ampliar as bases de segurança no município, proporcionando maior agilidade e eficiência para as ações da Guarda Civil Municipal em Cajamar.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/28/base-avancada-da-guarda-civil-municipal-e-inaugurada-no-maria-luiza/