Recepção de 38 novos servidores da Educação

Publicada em 01/03/2024 às 08:26 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos, realizou uma reunião de recepção para 38 novos servidores no Paço Municipal.

Os novos servidores foram recepcionados com café da manhã pelo Prefeito Danilo Joan e pelos Secretários: de Educação, Prof. Dr. Régis Souza, de Gestão e Recursos Humanos, Afonso Barbosa.

A nova equipe é composta por 21 atendentes de Educação Infantil, 4 secretários de escola, 3 auxiliares de secretaria escolar e 10 professores. A partir de agora, serão encaminhados para atender à demanda das unidades do Colégio do Futuro no município.

A cerimônia oficial de posse está marcada para a próxima segunda-feira, dia 4 de março. Desejamos boas-vindas e boa sorte nesta nova jornada aos novos colegas!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/01/recepcao-de-38-novos-servidores-da-educacao/