39ª Copa dos Trabalhadores deu inicio em Cajamar

Este ano, 55 empresas foram inscritas para disputar as modalidades de atletismo, ciclismo, dama, dominó, futebol, futsal livre, vôlei de praia, society masculino, tênis de mesa, truco e xadrez
Publicada em 05/03/2024 às 08:04 | Comunicação e Gestão de Eventos

A 39ª edição da Copa dos Trabalhadores teve início em Cajamar, marcando mais um capítulo na história esportiva da cidade. Realizado no último domingo (03), o evento inaugural ocorreu no Ginásio de Esportes Paulo Olavo dos Santos, localizado no Parque Paraíso, no distrito do Polvilho. A cerimônia de abertura contou com a participação de representantes e colaboradores de diversas empresas locais.

Neste ano, um total de 55 empresas se inscreveram para competir nas variadas modalidades oferecidas pela Copa dos Trabalhadores. As disputas incluem atletismo, ciclismo, dama, dominó, futebol, futsal livre, vôlei de praia, society masculino, tênis de mesa, truco e xadrez, abrangendo uma ampla gama de atividades esportivas.

Durante a cerimônia de abertura, o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, expressou sua gratidão às indústrias e comércios locais pelo apoio à prática esportiva e por viabilizarem a realização do evento, que já se tornou uma tradição em Cajamar. Além disso, o evento contou com a presença de autoridades municipais, como os vereadores Fabiano Galvão, Lê Martins e Mané do América, juntamente com os secretários municipais de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Saúde, Segurança Urbana e Defesa Social.

A competição teve início com a primeira rodada do futsal livre masculino, onde as empresas Moviment e Forsa Brasil protagonizaram uma disputa acirrada.

A Copa dos Trabalhadores, além de promover a prática esportiva, visa incentivar o espírito de equipe e a integração entre os trabalhadores das empresas da região.

O evento é realizado pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura, e as competições seguem até o dia 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/05/39a-copa-dos-trabalhadores-deu-inicio-em-cajamar/