ENTREGA DE 16 VANS ADAPTADAS – COLÉGIO DO FUTURO! 👏

▶️ A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, acaba de realizar uma entrega que vai impactar positivamente a vida de mais de 250 alunos do Colégio do Futuro. São 16 vans escolares totalmente equipadas e adaptadas, com foco na segurança e conforto dos nossos pequenos estudantes.
Publicada em 07/03/2024 às 11:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

🚌 Com equipamentos de segurança e ar-condicionado, agora as crianças com deficiência ou mesmo algum Transtorno Global do Desenvolvimento mais severo, poderão ir para a escola sem nenhum tipo de sofrimento. É uma vitória para as mães, para nossos alunos e para todos que lutam pela inclusão e acessibilidade.

📚 Acreditamos que todos os alunos merecem uma educação de qualidade, e essa iniciativa é mais uma conquista que reforça nosso compromisso com a igualdade de oportunidades para todos. 💙 #Inclusão #Acessibilidade #ColégioDoFuturo #PrefeituraDeCajamar