Moradores de Cajamar Centro participaram do projeto “Fundo Social nos Bairros”

Ao longo do dia, foram disponibilizados diversos serviços para a população de forma gratuita
Publicada em 14/03/2024 às 16:31 | Comunicação e Gestão de Eventos

Essa semana, moradores de Cajamar Centro tiveram a oportunidade de participar de uma edição do projeto “Fundo Social nos Bairros”, que ocorreu na terça-feira (12), na Praça da Lavrinha.

Ao longo do dia, foram disponibilizados diversos serviços para a população de forma gratuita, incluindo o Varal Solidário, Oficina de Pães e atendimento social para a renovação de cadastro das famílias do bairro.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico esteve presente auxiliando as pessoas interessadas em elaborar de curriculum on-line, cadastro para Univesp, Banco do Povo e orientações sobre o transporte universitário.

A equipe da Secretaria de Saúde realizou solicitações de exames voltados à saúde da mulher; teste de glicemia e aferição de pressão arterial. O evento também contou com aulas de dança e funcional e a Secretaria de Esportes teve um espaço para a realização de inscrições para participar das escolinhas de esporte do município.

O Fundo Social nos Bairros tem como objetivo levar diversos serviços para mais próximo da comunidade. Em breve, informaremos nossos endereços que o projeto será encaminhado.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/14/moradores-de-cajamar-centro-participaram-do-projeto-fundo-social-nos-bairros/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo