Prefeitura conclui construção da via de acesso entre os bairros São Luiz e Jardins (Servidão)

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, finalizou com êxito a construção de um novo acesso viário, localizado entre as ruas Belmiro de Campos Cortez e Vereador João Cardoso, próximo à região conhecida como “Servidão”, no distrito do Polvilho. A nova via, que faz a interligação entre essas duas […]
Publicada em 17/03/2024 às 09:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

A nova via, que faz a interligação entre essas duas ruas, será liberada a partir da próxima segunda-feira (18), e tem como finalidade oferecer uma nova alternativa de acesso para os moradores da região, diminuindo o fluxo de carros da Avenida Tenente Marques.

Além disso, o novo acesso também irá contribuir para o sistema de rotatórias que a Prefeitura de Cajamar está implantando na Av. Tenente Marques, que tem como objetivo melhorar o tráfego de carros, eliminar os semáforos e destinar os pontos de cruzamento ao longo da avenida, trazendo mais fluidez para o trânsito do Polvilho.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/17/prefeitura-conclui-construcao-da-via-de-acesso-entre-os-bairros-sao-luiz-e-jardins-servidao/