Conclusão do Curso de Operadora de Logística em Cajamar!

Na última semana aconteceu a conclusão do curso de Operadora de Logística, uma jornada repleta de aprendizado e dedicação por parte de nossas participantes.
Publicada em 25/03/2024 às 11:36 | Comunicação e Gestão de Eventos

A capacitação teve início no mês de janeiro e foi realizada através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade, o SENAI e o Grupo Boticário de forma presencial, com aulas teóricas e práticas, para preparar nossas participantes para os desafios do mercado de trabalho.

Parabenizamos todas as participantes por seu empenho e comprometimento ao longo deste período. Sabemos que cada uma se dedicou para adquirir novos conhecimentos e habilidades, e agora é o momento de celebrar suas conquistas.

A formatura para a entrega dos certificados de conclusão foi realizada na sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Cajamar. Com o certificado de conclusão em mãos, desejamos a todas as participantes muito sucesso em suas futuras jornadas profissionais. Que este curso seja apenas o primeiro passo para alcançarem seus objetivos e realizarem seus sonhos.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/25/conclusao-do-curso-de-operadora-de-logistica-em-cajamar/