Fundo Social realiza edição especial da Oficina Doce Infância

As crianças se divertiram e se lambuzaram confeitando os Ovos de Páscoa de diversas formas, e cada pequeno confeiteiro deixou sua marca especial em suas criações
Publicada em 25/03/2024 às 13:34 | Comunicação e Gestão de Eventos

No último sábado (23), o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar proporcionou um evento encantador para as crianças da cidade. Na edição especial da Oficina Doce Infância, os pequenos talentos tiveram a oportunidade de aprender a confeitar Ovos de Páscoa com o renomado mestre em confeitaria, Rodrigo Farias.

A aula especial foi realizada na praça de alimentação do Anhanguera Parque Shopping e contou com a participação de crianças de 4 a 12 anos. As crianças se divertiram e se lambuzaram confeitando os Ovos de Páscoa de diversas formas, e cada pequeno confeiteiro deixou sua marca especial em suas criações!

E como reconhecimento pelo esforço e dedicação, ao término da oficina, todas as crianças receberam um certificado de participação. Parabéns aos novos mini confeiteiros!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/25/fundo-social-realiza-edicao-especial-da-oficina-doce-infancia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo