Inscrições abertas para o curso de Design de Sobrancelhas

As inscrições devem ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/curso-gratuito-de-design-de-sobrancelhas__2391077
Publicada em 25/03/2024 às 18:22 | Comunicação e Gestão de Eventos

Quer aprender a valorizar e realçar ainda mais a expressão do seu olhar ou até mesmo se tornar uma profissional qualificada no ramo de design de sobrancelhas? Então não perca o Curso de Design de Sobrancelhas que acontecerá nos dias 27 e 28 de março, das 9h às 14h, no Fundo Social de Cajamar.

Durante a aula, você terá a oportunidade de aprender as técnicas mais atualizadas de design de sobrancelhas, explorando o formato ideal para cada rosto, técnicas de preenchimento, modelagem e muito mais. Tudo isso com o suporte e conhecimento da instrutora Diane Oliveira.

As inscrições devem ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/curso-gratuito-de-design-de-sobrancelhas__2391077

Atenção: as vagas as vagas são limitadas. Se você tentar adquirir o ingresso e encontrar a opção esgotada, por favor, entre em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4446-0032 e deixe seu nome na lista de espera.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/25/inscricoes-abertas-para-o-curso-de-design-de-sobrancelhas/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo