Vagas de Emprego disponíveis no Emprega Cajamar

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego ou conhece alguém que possa se beneficiar dessas vagas, entre em contato com as unidades do Emprega Cajamar em Jordanésia e no Polvilho
Publicada em 25/03/2024 às 15:18 | Comunicação e Gestão de Eventos

A prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo informa à população cajamarense que contamos com diversas oportunidades de vagas de emprego em nossa cidade a serem preenchidas. Atualmente, temos um total de 530 vagas abertas em diversos setores e funções, incluindo:

Serviços Administrativos;

• Construção Civil e Manutenção;
  • Vendas e Atendimento ao Cliente;
  • Logística e transporte;
  • Operador de máquina e produção;
  • Call center;
  • Jardinagem.

Além disso, estamos conduzindo processos seletivos para preencher essas posições, garantindo que os candidatos sejam encaminhados às oportunidades mais adequadas a seus perfis no mercado de trabalho. Estes processos incluem avaliações de habilidades, entrevistas e testes específicos, dependendo da natureza da posição.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego ou conhece alguém que possa se beneficiar dessas vagas, não hesite em entrar em contatar as unidades do Emprega Cajamar em Jordanésia e no Polvilho. Estamos comprometidos em ajudar os residentes locais a encontrarem empregos significativos e gratificantes que contribuam para o crescimento e prosperidade de nossa população e consequentemente de nossa cidade.

Emprega Cajamar – Polvilho
Av. Tenente Marques, nº 55 | (11) 4446-0036

Emprega Cajamar – Jordanésia
Av. Pedro Celestino Leite Penteado, nº 305 (Poupatempo)