Fundo Social promove mais uma edição do Dia de Beleza de Ester

Essa edição foi em comemoração ao Mês de Mulher, homenageando mulheres que dedicam seu tempo para cuidar das pessoas e não tem tempo para si mesmas
Publicada em 27/03/2024 às 10:08 | Comunicação e Gestão de Eventos

No último dia 25, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar promoveu mais uma edição especial do Dia de Beleza de Ester. Um momento dedicado aos cuidados e à valorização da beleza feminina, que encantou todas as participantes.

O encontro foi realizado no Salão de Beleza Mada Beauty, no Polvilho, e contou com a contribuição de voluntários, incluindo cabeleireiros, maquiadoras, manicures e psicólogas, transformando o local em espaço voltado para a saúde e bem-estar.

As convidadas foram selecionadas cuidadosamente entre as mães neurodivergentes e mães de crianças com deficiência, cadastradas no CAPSi e nos CAEES (Centro de Apoio Educacional Especializado). Mulheres que dedicam cada instante de suas vidas ao cuidado integral de seus filhos, sem tempo para cuidar de si mesmas.

O objetivo desse encontro foi proporcionar um dia único em celebração ao Mês da Mulher, visando elevar a autoestima das participantes e cultivar um relacionamento amoroso consigo mesmas, renovando a relação com o espelho.

O Fundo Social agradece a colaboração de todos os voluntários, incluindo o Salão de Beleza Mada Beauty, que cedeu o espaço, as maquiadoras Michele Souza e Gracisleide Veloso, e a equipe do Ser & Acolher, que realizou uma palestra sobre autocuidado para as mulheres que vivenciaram este dia tão especial!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/27/fundo-social-promove-mais-uma-edicao-do-dia-de-beleza-de-ester/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo