Alunos do Colégio do Futuro de Cajamar recebem Ovos de Páscoa

Mais de 17 mil Ovos de Páscoa foram distribuídos em todas as escolas municipais de Cajamar, respeitando as restrições alimentares de todas as crianças
Publicada em 28/03/2024 às 16:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

Os alunos das unidades do Colégio do Futuro de Cajamar tiveram uma grande surpresa ao receber ovos de Páscoa durante as aulas nesta quinta-feira (28). A entrega foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, que distribuiu mais de 17 mil ovos de Páscoa para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e também para os alunos da APAE de Cajamar.

A entrega foi feita respeitando as restrições alimentares de todos os alunos, garantindo que as crianças pudessem desfrutar deste momento especial sem riscos para a saúde. Foram distribuídos Ovos de Páscoa em diferentes versões, incluindo chocolate diet, light, sem lactose, alfarroba, zero milk e ao leite, atendendo assim às necessidades de cada um.

O Prof. Dr. Régis Souza acompanhou a entrega em algumas unidades, com direito a visita do Coelhinho da Páscoa. “É muito bom proporcionar momentos de alegria e inclusão para nossos alunos, especialmente em datas tão significativas como a Páscoa. Estamos felizes em poder oferecer esses Ovos de Páscoa, respeitando as necessidades individuais de cada criança”, comemorou o secretário.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/28/alunos-do-colegio-do-futuro-de-cajamar-recebem-ovos-de-pascoa/