Fundo Social abre inscrições para o curso de técnicas de pinturas em edificações

Não perca essa oportunidade de capacitação! Inscreva-se já e adquira novos conhecimentos para alavancar sua carreira profissional!
Publicada em 28/03/2024 às 12:04 | Comunicação e Gestão de Eventos

Inscrições abertas para o curso “Aprenda técnicas de reparos de pinturas em edificações”, que será promovido pelo SEBRAE e SENAI, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Desenvolva competências para execução de reparos de pinturas e texturas em diversas superfícies, seguindo procedimentos e normas técnicas de segurança.

A capacitação será realizada do dia 09 a 26 de abril, das 8h às 12h, seguindo o cronograma a seguir:

  • Módulos de gestão: 09 e 10 de abril
  • Módulo técnico: 11 a 26 de abril (3ª, 4ª, 5ª e 6ª feiras)

O curso será presencial na sede do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, localizada na Av. Arnaldo Rojek nº 403 – Jordanésia. As inscrições já estão abertas e devem se realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/curso-de-tecnicas-de-pinturas-em-edificacoes__2401430

Não perca essa oportunidade de capacitação! Inscreva-se já e adquira novos conhecimentos para alavancar sua carreira profissional!

Atenção: as vagas são limitadas. Caso você tente adquirir o ingresso e encontrar a opção esgotada, por favor, entre em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4446-0032 e deixe seu nome na lista de espera.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/03/28/fundo-social-abre-inscricoes-para-o-curso-de-tecnicas-de-pinturas-em-edificacoes/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo