Prefeitura promove dia de lazer para crianças atípicas de Cajamar

Durante o evento, as crianças terão acesso a diversas atrações preparadas com o intuito de oferecer um ambiente seguro e acolhedor, onde todos possam participar de atividades adaptadas às suas necessidades
Publicada em 10/04/2024 às 11:45 | Comunicação e Gestão de Eventos

Em celebração ao mês de conscientização ao autismo, a Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria de Educação e as mães de crianças atípicas de Cajamar, irá realizar um evento especial voltado para os alunos com deficiência e com Transtorno do Espectro Autista (TEA) do município. O evento será realizado no próximo sábado, dia 13 de abril, das 10h às 16h, na EMEB Miguel Cavalcante Paixão, no Polvilho.

“Este dia de lazer foi cuidadosamente planejado para proporcionar diversão e entretenimento inclusivo às crianças com deficiência e com autismo, promovendo momentos de alegria e interação social. O objetivo é oferecer um ambiente seguro e acolhedor, onde todos possam participar de atividades adaptadas às suas necessidades”, ressalta o Secretário de Educação, Prof. Dr. Régis Souza.

Durante o evento, as crianças terão acesso a diversas atrações. Entre as atividades planejadas, teremos apresentação canina, contação de histórias, cachorro-quente, algodão-doce, pintura facial e brinquedos diversos. Também terá um momento especial de acupuntura e Pilates para as mães relaxarem enquanto as crianças se divertem.

Se você tem um filho com deficiência, participe conosco do evento inclusivo e faça parte desse momento especial!

DIA DE LAZER
Data: 13/04 (sábado) | das 10h às 16h