Meio Ambiente realiza ação “Verde que te quero ver-te” nesta segunda-feira (22)

A ação será realizada em frente à EMEB Profª Ione Ferreira Couto da Silva; haverá doação de mudas de árvores a partir das 9h
Publicada em 17/04/2024 às 16:51 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na próxima segunda-feira (22), a Secretaria do Meio Ambiente irá realizar mais uma edição do projeto “Verde que te quero ver-te”. Desta vez, a ação será realizada no Boulevard, em frente à EMEB Professora Ione Ferreira Couto da Silva, localizada na Rua dos Flox, 540, Portal dos Ipês – Polvilho.

A atividade terá início às 9h, com a doação de 100 mudas de espécies frutíferas e ornamentais nativas brasileiras. A equipe da Secretaria do Meio Ambiente estará distribuindo as mudas no portão da escola até acabar a quantidade disponível.

O Projeto ‘Verde que te quero ver-te’ é realizado com frequência em diversos pontos da cidade, com o intuito de incentivar a arborização urbana, que contribui para o equilíbrio ambiental e proporciona diversos benefícios para a população.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/04/17/meio-ambiente-realiza-acao-verde-que-te-quero-ver-te-nesta-segunda-feira-22/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo