Passeio Ciclístico Cajamar 2024 acontece no dia 1º de maio

Após o encontro, todos os participantes seguem até o CAMPO DO 12, no Polvilho, onde haverá sorteio de bicicletas
Publicada em 19/04/2024 às 11:58 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar está preparando uma programação repleta de variedades para comemorar o Dia do Trabalhador. Dentre os eventos esperados irá acontecer o tradicional passeio ciclístico, com saídas dos distritos de Jordanésia e Polvilho.

O passeio será realizado no dia 1º de maio (quarta-feira), a partir das 8h. A saída dos ciclistas em Jordanésia será no Centro de Eventos Boiódromo. No Polvilho, o ponto de partida será na Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio de Esportes. Os dois grupos irão fazer o passeio com destino à Cajamar Centro, até o Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima.

Após o encontro dos dois grupos, todos pedalam para até o Estádio Municipal Antônio Fachina (CAMPO DO 12), onde haverá sorteio de bicicletas.

Como participar do sorteio?

Para participar do sorteio, os interessados devem trocar o cupom por um agasalho ou um cobertor em bom estado (1 agasalho = 1 cupom | 1 cobertor = 2 cupons *limitado a 3 cupons por pessoa).

As trocas dos agasalhos serão feitas na semana antes do evento, do dia 22 a 26 de abril, das 8h às 17h, em dois pontos de troca: no Fundo Social, em Jordanésia, e na Secretaria de Turismo, no Polvilho.

Os agasalhos arrecadados serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade social, através das ações do Fundo Social de Solidariedade.

PONTOS DE TROCA

Fundo Social de Solidariedade
Av. Arnaldo Rojek nº 403

Secretaria de Turismo
Av. Ten. Marques nº 55

PASSEIO CICLÍSTICO 🚲

8h: Saída Jordanésia / Centro de Eventos Boiódromo
8h: Saída do Polvilho / Praça da Bíblia (Ginásio do Polvilho)

O encontro de todos os ciclistas será no Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima, Cajamar Centro. Após o encontro, todos os participantes seguem até o Estádio Municipal Antônio Fachina (CAMPO DO 12).

Participe! Para garantir uma hidratação adequada durante o passeio ciclístico, leve a sua garrafinha de água!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/04/19/passeio-ciclistico-cajamar-2024-acontece-no-dia-1o-de-maio/