Dia do Trabalhador é marcado com grande festa em Cajamar

A grande festa em homenagem ao Dia Internacional do Trabalhador de Cajamar aconteceu nesta quarta-feira, 1º de maio, e reuniu milhares de pessoas de toda a região em um evento incrível organizado pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos com muita animação. A comemoração teve início às 14h com diversos brinquedos infláveis, além da […]
Publicada em 02/05/2024 às 15:49 | Comunicação e Gestão de Eventos

A comemoração teve início às 14h com diversos brinquedos infláveis, além da distribuição de pipoca e o algodão doce gratuitos para garantir a diversão da criançada. Os comerciantes locais estiveram presentes realizando a venda de comidas e bebidas na praça de alimentação.

O destaque da festa foi a final do concurso da Rainha de Cajamar 2024. As 14 finalistas fizeram a apresentação em grupo e desfile individual, e ao final, foi anunciado o resultado das vencedoras: Pamela Karen como Miss Simpatia, Beatriz Lima como 2ª Princesa, Beatriz Del Vecchio como 1ª Princesa e Melissa de Oliveira como a Rainha de Cajamar 2024.

Após a definição do concurso, para encerrar em grande estilo aconteceu o show com Israel & Rodolffo, que agitaram a multidão com seus grandes sucessos. “Essa festa já é uma tradição em nossa cidade e sempre muito aguardada. Nossos eventos têm como intuito principal fomentar a economia local e mais uma vez os comerciantes da cidade representaram da melhor forma, fornecendo alimentos e bebidas com preços acessíveis, tornando o evento um verdadeiro sucesso”, destacou o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

A Festa do Trabalhador aconteceu no Estádio Municipal Antônio Fachina, no Polvilho, e para garantir a segurança da população, a prefeitura contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, fiscalização e saúde.

Agradecemos a todos que compareceram no evento e que contribuíram com um agasalho ou cobertor em bom estado que serão muito importantes para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município através das ações do Fundo Social de Solidariedade.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/05/02/dia-do-trabalhador-e-marcado-com-grande-festa-em-cajamar/