Prefeitura inicia campanha de arrecadação para ajudar as famílias do Rio Grande do Sul

Junte-se a nós nesta corrente de solidariedade! Qualquer ajuda, por menor que seja, faz a diferença!
Publicada em 06/05/2024 às 10:34 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Rio Grande do Sul está enfrentando uma grave situação de calamidade pública devido às intensas chuvas que atingiram a região. Em solidariedade às vítimas desabrigadas, a Prefeitura de Cajamar, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, está mobilizando esforços para arrecadar doações e prestar assistência às famílias afetadas.

Seu apoio é muito importante neste momento difícil. Cada contribuição será direcionada integralmente para ajudar aqueles que enfrentam os impactos das enchentes. Itens como água potável, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, colchões infláveis, roupas de cama e banho, cobertores, travesseiros e também ração para animais são essenciais para proporcionar conforto e dignidade às famílias e seus pets afetados.

ONDE DOAR:

Fundo Social de Solidariedade