Cajamar envia equipe da Defesa Civil para resgate de vítimas no Sul

A equipe segue em missão para auxiliar as vítimas das enchentes que atingiram diversas cidades do Rio Grande do Sul
Publicada em 09/05/2024 às 11:50 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quarta-feira (8), uma equipe da Defesa Civil de Cajamar partiu em direção ao Rio Grande do Sul para auxiliar as vítimas do maior desastre natural da história do Estado.

O Rio Grande do Sul enfrenta uma grave situação de calamidade pública devido às intensas chuvas que atingiram a região. Em solidariedade aos desabrigados, a Prefeitura de Cajamar está mobilizando uma equipe auxiliar para contribuir com as buscas.

A Prefeitura de Cajamar disponibilizou 13 agentes da Defesa Civil, 5 agentes da Guarda Municipal e enfermeiros que irão ao longo da semana. Além disso, serão enviadas quatro viaturas, botes e uma UTI móvel para contribuir com as operações de socorro e resgate na região.

Apesar do comprometimento das equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal de Cajamar em auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, a administração municipal enfatiza que o município não ficará desfalcado. Haverá equipes dedicadas e em pleno funcionamento para desempenhar os trabalhos no município de forma regular e eficiente.