Emprega Cajamar do Polvilho inicia emissão de 1ª e 2ª vias de RG

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, tem o prazer de anunciar à população que o atendimento para emissão da 1ª e 2ª vias do RG está em pleno funcionamento no posto do Emprega Cajamar do bairro do Polvilho. Os agendamentos podem ser realizados pessoalmente ou através do telefone. […]
Publicada em 16/05/2024 às 11:10 | Comunicação e Gestão de Eventos

O oferecimento do serviço de emissão de RG no bairro do Polvilho tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores do distrito — o mais denso populacionalmente de Cajamar — ao documento, essencial para participações em processos seletivos, admissões, acesso a serviços públicos e fruição de benefícios.

EMPREGA CAJAMAR
Av. Tenente Marques, nº 55
Fone: 4446-0036

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/05/16/emprega-cajamar-do-polvilho-inicia-emissao-de-1a-e-2a-vias-de-rg/