Projeto “Aprendiz empreendedor” realiza palestra na Escola Estadual Suzana Dias

Durante o evento, a equipe do Mercado Livre engajou os estudantes em diversas discussões, abrangendo temas importantes sobre a carreira profissional
Publicada em 16/05/2024 às 11:35 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na última quarta-feira (15), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Cajamar promoveu uma palestra enriquecedora para os estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Suzana Dias.

Através de uma parceria com o Mercado Livre, uma equipe especializada foi enviada para discutir os desafios do mercado de trabalho com os jovens. A Dra. Sandra Mara liderou a palestra com uma abordagem profunda sobre o comportamento emocional no mercado de trabalho, fornecendo conhecimentos valiosos para os alunos.

Durante o evento, a equipe do Mercado Livre engajou os estudantes em diversas discussões, abrangendo temas como carreira profissional, experiência de trabalho, elaboração de currículo, recrutamento, e ainda apresentaram o conceito do “DNA Meli”.

Este evento faz parte do programa “Aprendiz Empreendedor”, que tem como público-alvo alunos do ensino médio e fundamental, buscando prepará-los para os desafios do mundo profissional.

Parabéns à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Cajamar e ao Mercado Livre por essa iniciativa que promove o desenvolvimento e a capacitação dos nossos jovens! #DesenvolvimentoEconômico #Empreendedorismo #MercadoLivre #AprendizEmpreendedor #PrefeituraDeCajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/05/16/projeto-aprendiz-empreendedor-realiza-palestra-na-escola-estadual-suzana-dias/