Prefeitura entrega kit de uniformes de inverno para os alunos do Colégio do Futuro

Mais de 17 mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino irão receber jaqueta forrada, calça flanelada, meias e tênis
Publicada em 27/05/2024 às 16:54 | Comunicação e Gestão de Eventos

A estação mais fria do ano se aproxima e essa semana, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega de uniformes escolares de inverno para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Os kits serão entregues para todos os alunos matriculados nas unidades do Colégio de Futuro.

Foram confeccionados mais de 17 mil kits de uniformes que contam com jaqueta forrada, calça flanelada, meias e tênis. “Para o inverno, sempre distribuímos jaquetas com forro reforçado e este ano temos uma novidade especial que são as calças flaneladas, atendendo a uma solicitação feita pelos pais”, destaca o secretário de Educação, Prof. Dr. Régis Souza.

Nos próximos dias todos os alunos da Rede Municipal de Ensino receberão os uniformes de inverno de acordo com a organização de cada Unidade Escolar.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/05/27/prefeitura-entrega-kit-de-uniformes-de-inverno-para-os-alunos-do-colegio-do-futuro/