Fundo Social anuncia novas edições do Varal Solidário

A ação tem como intuito oferecer roupas e agasalhos para moradores de diversos bairros, auxiliando as famílias em situação de vulnerabilidade social
Publicada em 10/06/2024 às 14:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na próxima semana, o Fundo Social de Solidariedade irá iniciar uma nova temporada do projeto “Varal Solidário” com uma programação que irá atender diversos bairros do município. A iniciativa tem como objetivo oferecer roupas e agasalhos, promovendo solidariedade e auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social.

No Varal Solidário, a equipe do Fundo Social seleciona cuidadosamente peças de roupas, incluindo agasalhos e calçados em bom estado de uso, juntamente com cobertores novos arrecadados através das campanhas promovidas. Esses itens são disponibilizados para que as pessoas possam escolher de acordo com suas necessidades.

Para participar das ações, é importante levar um documento com foto para a realização do cadastro. Confira a programação e participe do “Varal Solidário” quando estiver em seu bairro!

VARAL SOLIDÁRIO 2024 A PARTIR DAS 14H00

23/07 – MARIA LUIZA
Centro Comunitário do Maria Luiza
Rua Anabela nº 210