Natura conquista o 12º título da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2025 na modalidade Futebol de Campo

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou no último domingo, 27 de abril, a grande final da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2025 – Futebol de Campo. O evento aconteceu no Estádio Benedito Ferreira da Silva (Bill), no Polvilho, e contou com grande presença da população nas arquibancadas, além da participação de autoridades do município.
Na decisão, a equipe da Natura venceu a Unaprosil por 2 a 0 e conquistou seu 12º título na história da competição, reafirmando sua tradição e protagonismo no torneio. Com um desempenho técnico sólido e boa atuação coletiva, a equipe garantiu o troféu de campeã com gols marcados em momentos decisivos da partida.
A cerimônia de abertura da final e a entrega oficial das medalhas e troféu foram realizadas com a presença do prefeito de Cajamar, Kauãn Berto, do vice-prefeito, Dr. e professor Régis Souza, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Afonso Barbosa, e do subsecretário Jaime Junior, que prestigiaram o evento, parabenizaram os atletas e destacaram a importância da iniciativa.
“A Copa dos Trabalhadores é mais do que uma competição esportiva. É um momento de integração entre empresas, incentivo à prática esportiva e valorização dos trabalhadores do nosso município”, destacou o prefeito Kauãn Berto.
A Copa dos Trabalhadores de Cajamar é promovida anualmente com o objetivo de incentivar o esporte amador, fortalecer o vínculo entre os colaboradores das empresas instaladas na cidade e promover momentos de lazer e cidadania. A edição de 2025 mais uma vez reforçou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento do esporte e com a promoção de eventos que fortalecem o convívio comunitário.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer agradece a participação de todas as equipes envolvidas e reafirma o compromisso de continuar promovendo eventos esportivos que valorizem os trabalhadores e fomentem a prática de atividades físicas em Cajamar.


