Café com Conversa: Fundo Social promove palestra com o tema “Filhos na idade escolar”

O encontro será realizado na próxima quarta-feira (14), a partir das 18h, na sede do Fundo Social
Publicada em 09/05/2025 às 14:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No próximo dia 14 de maio (quarta-feira), a partir das 18h, o Fundo Social de Solidariedade irá promover mais uma edição do ‘Café com Conversa’. Desta vez, o evento será realizado na sede do Fundo Social, localizada na Av. Arnaldo Rojek nº 403 – Jordanésia.

O encontro será conduzido pela Psicopedagoga Denise Mendes, tendo como tema central “Filhos na idade escolar”. Durante a palestra, serão abordados os desafios dessa fase do desenvolvimento infantil, o papel dos pais no processo educacional, além de estratégias para promover uma rotina saudável e o diálogo entre família e escola.

Não fique de fora! Para participar, inscreva-se através do telefone (11) 4446-0032. Venha fazer parte deste momento de troca e aprendizado. Esperamos por você!


Mais notícias sobre Fundo Social de SolidariedadeNotícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2025/05/09/cafe-com-conversa-fundo-social-promove-palestra-com-o-tema-filhos-na-idade-escolar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo