2º Cajamar Vintage reúne público e celebra paixão por carros clássicos no Boiódromo

O Centro de Eventos – Boiódromo se transformou, neste domingo (29), em um ponto de encontro para apaixonados por carros antigos durante a realização do 2º Cajamar Vintage. O evento atraiu grande público e proporcionou um dia repleto de nostalgia, lazer e convivência.
Ao longo do evento, visitantes puderam apreciar de perto veículos que marcaram época, muitos com mais de 30 anos de história, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo. Colecionadores e entusiastas compartilharam experiências, histórias e a paixão pelo automobilismo com o público presente.
A programação contou com música ao vivo, com repertório de clássicos que ajudaram a compor o clima nostálgico do encontro, além de uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas para toda a família.
Assim como na primeira edição, o evento também teve a tradicional premiação dos destaques da exposição, reconhecendo categorias como carro mais bonito, pick-up mais bonita, fusca mais bonito, veículo mais antigo e clube com maior presença.
O 2º Cajamar Vintage reforça o sucesso da iniciativa, que já se consolida como parte do calendário de eventos do município, promovendo cultura, lazer e integração entre os moradores.
A Prefeitura de Cajamar agradece a todos os participantes, expositores e visitantes que contribuíram para mais uma edição especial do encontro.







