Prefeitura realiza Arraial do Fundo Social neste final de semana

O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 deste mês, no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia
Publicada em 13/07/2017 às 19:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar realizará neste final de semana, o tradicional Arraial do Fundo Social. O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 deste mês, a partir das 18h, no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia.

A festa beneficente contará com barracas de brincadeiras e comidas típicas, fogueira e apresentações musicais de artistas da cidade. Toda a renda arrecadada será revertida para as entidades participantes.

Também serão realizadas apresentações das quadrilhas do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar) e da Academia da Saúde, da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Parque São Roberto. Neste ano o evento contará com a instalação de um parque de diversões no local.

O Arraial Social é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar e tem entrada gratuita. Participe, traga sua família e convide os amigos.