Inscrições abertas para cursos de Manicure e de Recepção

Os interessados devem procurar o PAT de Jordanésia nos dias 4 e 5 de janeiro. Vagas limitadas.
Publicada em 03/01/2018 às 18:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego, em parceria com a SERT – Secretaria do Emprego e Relação de Trabalho, está oferecendo 60 vagas de qualificação profissional para munícipes desempregados.

Os alunos ainda terão como benefício duas parcelas de bolsa-auxílio no valor de R$ 330,00.

Serão disponibilizadas 30 vagas para Manicure e Pedicure (idade mínima de 18 anos) e 30 vagas para Atendimento e Recepção (idade Mínima de 16 anos).

Para se inscrever, basta procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT Jordanésia, na Rua Vereador José Mendes, 88, nesta quinta e sexta-feira, dias 04 e 05 de janeiro, e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. O inicio dos cursos será na próxima segunda-feira, dia 8.