Cajamar terá as equipes de Saúde da Família de volta

Prefeitura contratará Organização Social qualificada para executar as ações estratégicas de saúde
Publicada em 16/03/2018 às 11:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Unidade de Saúde da Família de Cajamar-Centro
A população de Cajamar terá as equipes de Saúde da Família de volta. A Prefeitura já iniciou a reestruturação das USF (Unidades de Saúde da Família) e abriu processo para contratação da nova Organização Social (OS), sem fins lucrativos, que vai gerenciar e executar do programa.

O edital de Licitações estará disponível a partir do próximo dia 20 e as instituições privadas deverão apresentar a documentação e propostas.

“Uma das prioridades da prefeita Dalete é resgatar as ações deste programa. Assim que a parceria com a Organização Social for concluída, vamos montar as equipes com a contratação de médicos e enfermeiros, para funcionamento adequado de todas as Unidades de Saúde da Família, que foram paralisadas pela gestão passada”, ressaltou o diretor de Saúde, enfermeiro Marcos Rogério Bigardi.