Cajamar assina convênio com o Estado e garante verba para saúde

Município receberá recursos para aquisição de veículo destinado ao transporte de pacientes
Publicada em 21/03/2018 às 15:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeita Dalete durante assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes
O governador Geraldo Alckmin, acompanhado da primeira-dama Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, recebeu vários prefeitos no Palácio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira (19), para assinatura de convênio e liberação de recursos.

“Ficamos muito felizes quando promovemos essa boa parceria, que tem um conjunto de significados. Diversas cidades serão beneficiadas e isso faz muita diferença”, destacou o governador.

Cajamar foi contemplada com verba de duas emendas parlamentares dos deputados estaduais André do Padro e Gil Lancaster no valor total de R$ 200 mil, para aquisição de veículo e custeio do transporte de pacientes.

A prefeita Dalete Oliveira, estava acompanhada do vereador Mané do América, do diretor de Administração, Dr. Marcio dos Santos. “Estamos recuperando a área da Saúde e este recurso nos ajudará a melhorar a qualidade do transporte de pacientes com a aquisição de um novo veículo”, afirmou.

Apoio

Prefeitos da região e deputados presentes à solenidade fizeram questão de cumprimentar a prefeita Dalete Oliveira e declararam apoio à sua gestão, como o prefeito Elvis Cezar, de Santana de Parnaíba, o prefeito Antonio Aiacyda, de Mairiporã, e o prefeito Gerson Romeiro, de Caieiras. Os deputados estaduais Coronel Telhada (PP), Márcio Camargo (PSC) e André do Padro (PR) também se colocaram à disposição de Cajamar.