Poupatempo Móvel já atendeu mais de 500 pessoas
Para retirar as senhas, os moradores precisam chegar ao Boiódromo, antes das 9h da manhã
Para garantir agilidade, mais de 30 funcionários estão no local, realizando o pré-atendimento e triagem, entrega de senhas, coleta de documentos e execução do serviço no sistema do Estado. A coordenadora da unidade, Fabiane Pena, ressalta a importância dos moradores em chegar ao local com antecedência, já que as senhas começam a ser entregues as 9h da manhã, diretamente ao próprio cidadão, mediante apresentação da documentação necessária completa em mãos.
Entre os serviços disponibilizados estão: emissão da primeira e segunda via da Carteira de Identidade (RG); segunda do CPF; atestados de antecedentes criminais; boletins de ocorrência policial, consulta a créditos da Nota Fiscal Paulista; consulta sobre licenciamento de veículos, preenchimento de formulário do Renavam; serviços relacionados à infrações de trânsito; emissão de segundas vias de contas de água, luz, entre outros.
Para mais informações sobre documentos necessários em cada serviço, ligue 0800 772 3633 ou 4447-2030, pela internet, acesse www.poupatempo.sp.gov.br.
Mais notícias sobre Cidadania
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/07/05/poupatempo-movel-ja-atendeu-mais-de-500-pessoas/