Prefeitura antecipa pagamento de salários dos servidores

Os valores da folha estão creditados neste sexta-feira (2) e disponíveis para saques nos caixas eletrônicos
Publicada em 02/11/2018 às 08:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria da Fazenda, informa que os salários dos servidores municipais já estão creditados nas contas correntes. Os valores estão disponíveis para saque nos caixas eletrônicos.

A prefeita Dalete Oliveira se esforça para honrar a folha de pagamento dos servidores, que nos últimos meses tem sido antecipada na maioria dos meses.

Além destes encargos trabalhistas, os pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços estão dentro dos prazos de vencimentos.

Com este compromisso e agindo sempre de maneira justa, firme e transparente, a atual gestão conseguiu liquidar as dívidas públicas, pagar rescisões atrasadas, colocando em dia as contas do município.