EMEB Vinícius Couto recebe obras de manutenção

Cobertura com novo telhado deve resolver problemas de infiltração e vazamentos no prédio
Publicada em 07/12/2018 às 17:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeitura está trabalhando para revolver os problemas da escola
A Prefeitura de Cajamar executa obras de manutenção na EMEB Vinícius Couto da Silva, no Polvilho, para resolver problemas de infiltração e vazamentos no prédio.

Com a instalação de nova cobertura para colocação do telhado, os problemas de infiltração e vazamentos no prédio serão solucionados. Em dias de chuva, os transtornos causados pela insegurança dos alunos preocupavam bastante a diretora, professores e os pais.

Algumas salas ficaram com teto e paredes danificados, além do mofo. Também estão previstos outras melhorias no prédio e serviços de pintura.