Prefeitura revitaliza áreas de Jordanésia

Área verde do Calçadão utilizado para caminhada recebe manutenção Praça Ana Maria Aró está limpa
Publicada em 11/12/2018 às 14:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Área verde do Calçadão da Avenida Jordano Mendes recebe roçagem e capinagem nesta terça-feira (11)
A nova gestão à frente da Prefeitura de Cajamar tem como uma das prioridades, a revitalização das áreas públicas. Nesta terça-feira (11), equipes da Diretoria de Serviços Públicos realizam a limpeza e o corte da vegetação no calçadão da Avenida Jordano Mendes, que é utilizado pela população de Jordanésia para realizar caminhadas, porém, por falta de manutenção estava inutilizado.

Na Praça Ana Maria Aró, no Centro no bairro, a grama foi cortada, árvores receberam poda, local de passagem e calçadas utilizadas por pedestres, são varridas e limpas. Moradores do entorno agradecem a ação, a limpeza garante o bem-estar e a diversão dos frequentadores do espaço.