Iluminação do Calçadão em Jordanésia é totalmente revitalizada

Mais de 40 lâmpadas foram substituídas
Publicada em 29/01/2019 às 08:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura, em continuidade ao programa de revitalização da iluminação pública da cidade, concluiu nesta segunda-feira (28), a troca de toda da iluminação do Calçadão, localizado na Avenida Jordano Mendes, em Jordanésia.

Os trabalhos também foram realizados no Boulevard Mané Buíque, Av. Afonso Voguel e Edgard Máximo Zambotto, em Jordanésia e devem continuar na região do viaduto do km 39 da Via Anhanguera, além das Praças e Espaços Públicos da cidade.

“Os funcionários estão empenhados no conserto e troca da iluminação pública de cidade onde diversas lâmpadas estavam queimadas ou apresentavam defeito, atendendo a população que há algum tempo reclamavam da falta de iluminação pública”- informou o Prefeito interino, Saulo Anderson.

“A Superintendência de Serviços Públicos está atuando firme para sanar o problema da iluminação pública. Somente no calçadão foram trocadas cerca de 40 lâmpadas e reatores, proporcionando segurança e conforto para o cidadão que frequenta o local” – informou o Secretário de Serviços Públicos, Antônio de Freitas Arruda.

Além da iluminação, o calçadão de Jordanésia passou por uma total revitalização, com pintura de faixas, limpeza, roçagem e capinagem, proporcionando total segurança e comodidade à população.