Cajamar marca presença em cerimonia de posse da presidente do CIMBAJU

O consórcio integra os cinco municípios da região norte da RMSP
Publicada em 04/02/2019 às 15:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado na última quinta-feira (31), a Assembleia Geral de Prefeitos que deu posse à nova presidência do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Jurueri, Sra. Renata Torres de Sene, Prefeita de Francisco Morato e vice presidente, Sr. Antônio Shigueyuki Aiacyda, Prefeito de Mairiporã.

Também participaram da cerimónia de posse o Prefeito de Franco da Rocha, Sr. Kiko Celeguim; Prefeito de Caieiras, Sr. Gersinho Romero e Sr. Rogério Splendore, Diretor de Planejamento Urbano, representando a cidade de Cajamar.

“O consórcio é importante para que tenhamos a força da união em nossos pedidos regionais com o objetivo de melhorar a qualidade dos quase 500 mil habitantes das cinco cidades da região norte (Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã)” – informou Renata Sene.

“A participação de Cajamar no CIMBAJU reafirma o compromisso para o avanço dos municípios da região, proporcionando força regional, em busca de melhorias para para nossas cidades” – disse Rogério Splendore, Diretor de Planejamento Urbano de Cajamar.

Sobre

O CIMBAJU tem como objetivo integrar as cinco cidades da região norte da Grande São Paulo, discutindo ações para o desenvolvimento de todos os municípios, além da melhoria na união dos municípios para fortalecer a representatividade da região com os governos Estadual e Federal.