Prefeitura inicia serviço de sinalização viária no bairro Ponunduva

Outras ações também estão sendo realizadas no bairro
Publicada em 12/06/2019 às 09:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes, atendeu as reivindicações de moradores e iniciou o Programa de Sinalização Viária no bairro Ponunduva.

Além da pintura das lombadas, as placas de sinalização estão recebendo manutenção e algumas sendo trocadas. Segundo a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, os serviços acontecem na Estrada João Félix Domingues e Estrada Francisco Missé.

O bairro também recebe serviços de capinagem, varrição de ruas, conservação de praças e podas de árvores. Além disto, foi feito uma parceria entre a Prefeitura de Cajamar e Pirapora do Bom Jesus com a finalidade de cascalhar as estradas e ruas que interligam as cidades.