Prefeitura realiza reunião com representantes da SABESP

O objetivo foi discutir as demandas de serviços e as pendências referente ao tratamento de água e esgoto
Publicada em 12/07/2019 às 11:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na tarde desta quarta-feira (10), o prefeito Danilo Joan, acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Públicos Raul Lopes, recebeu em seu gabinete, representantes da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – para discutir as demandas de serviços na cidade e sobre as pendências referente ao tratamento de água e esgoto no município.

No encontro estavam presentes a superintendência da SABESP, o Gerente Regional Arnaldo Cruz, a Superintendente Debora Pierini e a Gerente de Planejamento Eliana Ramos Ruffo.

Dentre as questões abordadas, o prefeito solicitou que seja feita uma audiência pública na Câmara Municipal entre os representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, população e vereadores, afim de que a empresa cumpra o contrato estabelecido com a prefeitura.