Avenida Tenente Marques terá interdição parcial a partir desta sexta (13)

A interdição é necessária para dar andamento nas obras de duplicação da via e recolocação dos postes de iluminação pública
Publicada em 12/12/2019 às 17:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, em parceria com a Prefeitura de Santana de Parnaíba, estará interditando parcialmente nesta sexta-feira, 13/12 a partir das 20h, a Av. Tenente Marques até às 16h do dia 15/12, para realização de obras e manutenção na via. A interdição é necessária para dar andamento nas obras de alargamento da via e recolocação dos postes de iluminação pública. Durante este período os motoristas poderão trafegar pela via por meio da operação siga e pare, com apoio de agentes de trânsito de ambos os municípios. O trecho em questão refere-se a divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.