Sabesp instala nova rede de esgoto no Parque São Roberto II

As novas instalações irão ampliar a capacidade para atender a demanda atual do bairro.
Publicada em 16/01/2020 às 16:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos estabeleceu um contato com representantes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para discutir as demandas de serviços na cidade e sobre as pendências referente ao tratamento de água e esgoto no município, com o objetivo de promover melhorias no serviço para a população e garantir que a empresa está atendendo o contrato estabelecido pela prefeitura. Para identificar as irregularidades foi necessário fazer um intenso trabalho de fiscalização e análise, das quais, a Sabesp foi notificada para que seja feita as devidas correções. Uma das notificações é referente a Rua Dom Roberto Pinarello de Almeida, localizada no Parque São Roberto II, distrito de Jordanésia. Neste local, a rede de esgoto existente não está mais atendendo a demanda atual, ocasionando constantes vazamentos pela rua. Após diversas reuniões entre a prefeitura e a Sabesp, a empresa responsável pela rede se comprometeu a instalar uma nova rede de esgoto no local. O trabalho foi executado na última terça-feira (14). A nova rede irá ampliar a capacidade, atendendo a demanda necessária dos moradores do bairro.