Prefeitura finaliza segunda etapa da pavimentação do Bairro São Benedito

Agora será feira a continuidade no trabalho de instalação da rede de drenagem no outro trecho da Estrada Joaquim Novais Mazzaropi e na Rua Vila Nova para que essas vias também sejam pavimentadas.
Publicada em 11/05/2020 às 14:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Parte da Rua Bela Vista recebeu pavimentação no bairro São Benedito – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação

Na última semana, a Prefeitura de Cajamar entregou a segunda fase de pavimentação asfáltica e urbanização da Avenida das Nascentes, no bairro São Benedito. A via é uma das mais importantes do bairro pois faz ligação com a Rodovia Anhanguera. Ao todo foram pavimentados cerca de 800 metros, entre uma parte da Rua Bela Vista e toda a extensão da Avenida das Nascentes.

Avenida das Nascentes e Rua Bela Vista receberam a pavimentação – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Agora, a prefeitura dará continuidade no trabalho de instalação da rede de drenagem na terceira parte da pavimentação. A próxima etapa será entre o outro trecho da Estrada Joaquim Novais Mazzaropi e a Rua Vila Nova, para que, posteriormente, essas vias também sejam pavimentadas.

Pavimentação nas ruas do bairro São Benedito entra para para a próxima fase – Foto> Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, as obras de pavimentação no Bairro São Benedito devem ser finalizadas até o dia 25 de junho. A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento também está trabalhando na pintura de faixas de pedestres e sinalização viária.

Ruas do Bairro São Benedito receberão pavimentação – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.