Prefeitura de Cajamar não terá recesso de fim de ano pela segunda vez

Assim como aconteceu em 2019, os atendimentos seguem normalmente. Haverá apenas ponto facultativo nos dias 24, véspera de natal, e no dia 31, véspera de Ano Novo.
Publicada em 17/12/2020 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades de Saúde da Família (USFs), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e os demais serviços assistenciais manterão a rotina de trabalho normalmente – Foto: SECOM

Pela segunda vez, a Prefeitura de Cajamar não decretou recesso aos servidores municipais durante o período entre Natal e Ano Novo. No dia 2 deste mês, foi publicado um decreto no Diário Oficial em que estabelece apenas ponto facultativo nos dias 24 (véspera de Natal), e no dia 31 (véspera de Ano Novo). Portanto, não haverá expediente nos dias 24/12 e 31/12 (ponto facultativo) e nos dias 25/12 e 01/01 (feriado nacional).

Com a decisão, nos outros dias os atendimentos serão mantidos e o expediente administrativo da Prefeitura de Cajamar funcionar das 8h às 17h. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades de Saúde da Família (USFs), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e os demais serviços assistenciais manterão a rotina de trabalho normalmente.

Paço Municipal – Foto: SECOM

O Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, no Polvilho e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Jordanésia, irão funcionar todos os dias, sem interrupção nos serviços. Além disso, outras atividades essenciais terão atendimento normal à população, como a coleta de lixo, limpeza pública e setor de ambulâncias.