Cajamar inicia o agendamento da vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 75 anos

Essa é a sexta etapa do cronograma de vacinação. Para fazer o agendamento, acesse vacinaja.cajamar.sp.gov.br e siga as instruções
Publicada em 12/03/2021 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar anunciou a nova etapa do cronograma de vacinação contra Covid-19. A sexta fase da campanha terá início a partir do dia 15 de março e as imunizações serão destinadas para os idosos com idade igual ou superior a 75 anos. A campanha está sendo feita com agendamento prévio para evitar aglomerações nas unidades de saúde.

Para fazer o agendamento é necessário preencher o formulário online disponível no site vacinaja.cajamar.sp.gov.br. Após o preenchimento do pré-cadastro, o idoso ou responsável deve entrar em contato com o Tele Saúde de Cajamar, munido dos documentos pessoais do idoso (CPF e número do Cartão do SUS) e fazer o agendamento através dos telefones: (11) 4447-1233 | (11) 4446-6330 | (11) 4446-6818.

A Secretaria de Saúde já iniciou o agendamento desta fase. As próximas etapas serão divulgadas conforme o recebimento dos lotes de imunizações. É importante acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar, onde serão transmitidas as atualizações das novas fases do cronograma de vacinação.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/12/cajamar-inicia-o-agendamento-da-vacinacao-contra-covid-19-para-idosos-a-partir-de-75-anos/