Fundo Social de Cajamar inicia Campanha do Agasalho Pet

A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupinhas, cobertores, caminhas e ração para cães e gatos desprotegidos
Publicada em 06/05/2021 às 15:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Com a queda das temperaturas e o inverno se aproximando, a proteção dos animais se torna indispensável, visto que, quanto mais curto for o pelo dos cães e gatos, mais frio eles sentem. Pensando em amenizar o sofrimento dos bichinhos, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar lançou a Campanha do Agasalho PET para proporcionar um inverno menos rigoroso aos animais do município.

Para a presidente do Fundo Social, Nadja Haddad, a campanha reforça ainda mais o compromisso da atual gestão com a saúde e bem-estar dos animais. “Precisamos dar voz a esses animais. Zelar pelos bichinhos da nossa cidade sempre foi de extrema importância para nós”, afirma.

A ação está sendo desenvolvida em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, por meio do Departamento de Bem Estar Animal e tem como intuito arrecadar roupinhas, cobertores, caminhas e ração para cães e gatos desprotegidos. As doações podem ser feitas diretamente na sede do Fundo Social de Cajamar, localizada na Avenida Arnaldo Rojek, 403, em Jordanésia.

Participe desta campanha você também fazendo sua doação. O que você não usa mais em seu PET pode aquecer animais carentes em dias frios. Os itens arrecadados serão distribuídos para ajudar cães e gatos do município para garantir a saúde e o bem-estar dos animais neste inverno.

Para mais informações, entre em contato através do telefone: (11) 4447-5827


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/06/fundo-social-de-cajamar-inicia-campanha-do-agasalho-pet/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo